Relojoaria Nossa Senhora Aparecida completa 16 anos com nova loja em Nova Veneza

10/02/2016 19:38

Reinauguração ocorreu nesta quarta-feira, 10.

Um estabelecimento totalmente repaginado para melhor atender a clientela de Nova Veneza e região. É isso que a Relojoaria e Ótica Nossa Senhora Aparecida oferecerá às pessoas a partir desta quarta-feira, 10, com a reinauguração da loja que completará 16 anos de funcionamento na cidade no próximo outubro.

“A loja está toda renovada. As pessoas poderão encontrar relógios, joias e semi joias, óculos de sol e de grau, lentes de contato, artigos para presente, entre outros produtos. Tudo da melhor qualidade”, ressalta a sócia-proprietária, Débora Isidoro Possamai.

Ela ainda completa que há agendamento de consultas para avaliação visual com optometrista. “E também trabalhamos com as melhores marcas: Orient, Technos, Magnum, Ray ban, Mormaii, Hb, Ana Hickmann, T-charge, Speedo, entre outras”, afirma.

A mudança de endereço aconteceu para que o espaço de atendimento fosse ampliado. “Todos os nossos clientes e amigos estão convidados. Teremos muitas promoções”, convida a sócia-proprietária.

Por fim, Débora agradece à confiança da população de Nova Veneza. “Sem os clientes, que acreditam em nosso trabalho, nada disso seria possível”, finaliza.

A nova loja da Relojoaria e Ótica Nossa Senhora Aparecida está localizada no Edifício Azelinda Boaroli, na rua dos Imigrantes, número 191, Centro de Nova Veneza.

Francine Ferreira / Fotos: Willians Biehl