Polícia Militar de Nova Veneza recebe reforço no armamento

01/04/2015 16:49

O comandante Geral da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Paulo Henrique Hemm, esteve na Câmara de Vereadores de Nova Veneza na tarde desta quarta-feira, 01, fazendo a entrega de armamento para reforçar a segurança da população.

Para o coronel Paulo Henrique, a Polícia Militar de Nova Veneza merecia este reforço. “Diante dos recentes casos de arrombamento de caixas eletrônicos, recebemos a visita e solicitação do presidente da Câmara, que estava preocupado com estes fatos, resolvemos então a partir de uma análise técnica fazer a entrega deste armamento para o destacamento local,” afirmou Hemm.

O presidente do legislativo, Biro-Biro Minatto, ficou feliz por conta do comando ter dado atenção a demanda do município. “Fico muito grato ao Comando da Polícia Militar de Santa Catarina, o armamento entregue hoje com certeza trará muito mais segurança aos nossos policiais e por consequência a todos os neovenezianos,” disse Minatto.

Além da carabina CT CTT .40 Taurus, que é uma arma de precisão, foram entregues, munições químicas e convencionais e bombas de efeito moral. Em discurso o coronel reafirmou o compromisso de ainda encaminhar ao município uma caminhonete 4×4, proveniente da Força Nacional de Segurança.

Além de vereadores e representante da prefeitura, participou da reunião o vice-prefeito Zé Spillere.

Willians Biehl