Membros do Coral Peregrinos da Montanha elegem nova diretoria

20/08/2014 17:23

Os membros do Coral Os Peregrinos da Montanha realizaram na noite da última terça-feira, 19, na sede do grupo no Distrito de Caravaggio, a eleição para escolha de sua nova diretoria. A definição foi feita por aclamação, sendo eleitos e empossados para um mandato de dois anos: presidente, José Carlos Margotti, vice-presidente, Odenir Zanette, secretário, Ailton José Paseto, e Milton Adronico Garcia como tesoureiro.

O presidente eleito, José Carlos Margotti, agradeceu o trabalho de seu antecessor, Otavio Cesar Ronconi e falou sobre seus planos para o coral. “Vamos trabalhar junto com a diretoria, para que possamos continuar evoluindo e levando o nome de Nova Veneza e Caravaggio pelos quatro cantos,” afirmou.

“Temos como uma das principais metas a reforma da nossa sede na parte externa, principalmente a frente do prédio e pintura da parte interna,” revelou Margotti.

Juntamente com a nova diretoria, ainda foram confirmados os nomes de Idalino José Colombo como relações públicas e a continuidade do trabalho do maestro Edson Antonio Ghisleri como regente do coral.

Willians Biehl
O presidente eleito, José Carlos Margotti, agradeceu o trabalho de seu antecessor, Otavio Cesar Ronconi.
A escolha foi feita por aclamação, sendo eleito e empossado para um mandato de dois anos, o presidente, José Carlos Margotti.