Grupo busca reativação do Metropolitano Clube

24/10/2014 10:37

Um grupo de sócios do Metropolitano Clube, capitaneados pelo neoveneziano, Nivaldo Nuenrberg, está buscando outros sócios proprietários ou familiares dos sócios fundadores, para que possam tratar da reativação do clube. O grupo pretende reunir os membros em uma reunião no próximo dia 09 de novembro a partir das 9h30min na sede social do clube no Centro de Nova Veneza.

O objetivo da reunião será a discussão de caminhos para revitalização da entidade e criação de uma comissão responsável pela convocação de uma assembleia geral.

“Revitalizar o Metropolitano Clube é uma obrigação dos seus associados, além de ser um ato de respeito e uma bela homenagem dos familiares e amigos aos saudosos fundadores da entidade, que com muita garra e determinação nos legaram este verdadeiro patrimônio, que por muitos anos foi um dos grandes motivos de orgulho da nossa cidade,” afirmou Nivaldo.

O Metropolitano Clube foi fundado em no dia 16 de maio de 1940, sendo na época o principal ponto de encontro da sociedade neoveneziana, que pode desfrutar de grandes festas e até shows nacionais em sua sede social.

Maiores informações sobre a reativação do clube podem ser obtidas com Margaret Ostetto no telefone (48) 3436-1372.

Willians Biehl