Wesley Safadão na “Festa da Veneza”?

26/04/2017 12:23

“Quem pensa pouco, erra muito.” Leonardo Da Vinci

Nossa linda e amada Mari Brogni.

Wesley Safadão na “Festa da Veneza”? É isso mesmo produção?

E por falar em “Festa da Veneza”…atenção meninas! As inscrições do concurso que escolherá a rainha e princesas da XVI Festa da Gastronomia Típica Italiana de Nova Veneza estão abertas até o dia 28 de abril. Maiores informações na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, através do telefone 3471 1758.

O Grupo de Danças Árabes de Criciúma – Luzes do Oriente – conquistou o primeiro lugar na categoria dança folclórica, no maior evento de dança árabe do mundo, realizado no Mercado Persa de São Paulo. Parabéns meninas!

Bete Bortolotto e Laênio Locatelli em viagem recente à Portugal.
As belas meninas do premiado Grupo Árabe Luzes do Oriente, de Criciúma.

O food truck Crepe Mio está com uma novidade deliciosa: o crepe de chocolate branco com limão. Corre lá que a edição é limitada! Lembrando que o Crepe Mio fica ali, ao lado do Clube Metropolitano.

FAZER O BEM AOS OUTROS É FAZER O BEM A NÓS MESMOS! VAMOS AJUDAR? A Associação Beneficente Nossa Casa é uma entidade sem fins lucrativos que acolhe crianças e adolescentes em risco social de Criciúma e região. Doações de alimentos, produtos de higiene e limpeza podem ser entregues na instituição de segunda a sexta, das 08 às 18 horas, e aos sábados de manhã. A Nossa Casa está localizada na Rua Vereador Matias Ricardo Paz, 420 – Jardim Maristela, Criciúma/SC. Maiores informações através do telefone 48 3443 6859.

Li no Twitter: “to com tanta saudade da minha cama que to ligando pra casa só pra ouvir a voz dela”.

Parabéns às aniversariantes da semana: Vanessa Begnini, Larisa Bortolotto, Bruna Baldessar Ghislandi, Patrícia Frigo e  Léia Presa.

Beijos para quem é de beijo, abraços para quem é de abraço!