Vôlei é disputado na segunda etapa dos 20º JEVS

12/05/2017 11:00

Os vencedores foram a Escola Municipal Carvaggio, no masculino, e a E.E.B. Abílio César Borges, no feminino.

O voleibol foi a modalidades disputada pelos alunos da Rede Municipal de Ensino de Nova Veneza na segunda etapa dos 20º JEVS (Jogos Escolares Venezianos) nesta quinta-feira, 11. Ficaram classificados no masculinos em 1º lugar a Escola Municipal Caravaggio e em 2º lugar a E.E.B. Humberto Hermes Hoffmann; e no feminino se classificaram em 1º lugar a E.E.B. Abílio César Borges e em 2º lugar a Escolas Municipal Caravaggio. O JEVS é uma parceria entre o Departamento Municipal de Esportes e a Secretaria Municipal de Educação.

“Todo mês temos uma modalidade, hoje tivemos o vôlei. O nível da competição nos deixou muito contentes, pelo fato de todas as escolas estarem com seus representantes. Foi uma disputa acirrada, onde venceram os melhores e o mais importante é o trabalho que está sendo desenvolvido nas escolas com as diretoras e professores de Educação Física que estão empenhados em fazer com que os alunos tenham os fundamentos de todos os esportes.

As equipes de voleibol estavam bem fundamentadas e os professores fizeram a parte técnica muito bem”, ressaltou o diretor do Departamento Municipal de Esportes, Hériton Luciano Sandrini.

A próxima modalidade será disputada em junho com o moleque bom de bola e corrida rústica. Ao todo são oito etapas ao longo do ano que serão disputadas pelos alunos.

 Gabriel da Conceição