#TodosPelaManu

06/06/2018 10:12

“O homem digno ganha para viver, o menos honesto vive para ganhar.” Texto judaico

FAZER O BEM AOS OUTROS É FAZER O BEM A NÓS MESMOS! VAMOS AJUDAR? A Associação Beneficente Nossa Casa é uma entidade sem fins lucrativos que acolhe crianças e adolescentes em risco social de Criciúma e região. Doações de alimentos, produtos de higiene e limpeza podem ser entregues na instituição de segunda a sexta, das 08 às 18 horas, e aos sábados de manhã. A Nossa Casa está localizada na Rua Vereador Matias Ricardo Paz, 420 – Jardim Maristela, Criciúma/SC. Maiores informações através do telefone 48 3443 6859.

Na Semana do Meio Ambiente um fato causa espanto e preocupação. Segundo a ONU, até 2050, pode haver mais plásticos que peixes nos oceanos, caso a humanidade não reveja a forma como consome o material. Já adotei coisas simples no meu dia-a-dia que contribuem e muito:
não uso canudinhos de plástico;
no trabalho tenho uma caneca que uso para tomar café, chá, água, etc. e, separo em casa e no trabalho tudo que pode ser reciclado. E você, o que faz para diminuir a presença de plástico no meio ambiente?

O Grupo Folclórico Ítalo-Brasileiro Nova Veneza embarca para Goiás, onde participa neste final de semana do Festival Gastronômico Italiano de Nova Veneza/GO. Lembrando que esta é a 13ª vez que o Grupo participa do Festival.

No feriado de Corpus Christi e na noite do Baile de Máscaras nossas 09 lindas candidatas a Corte 2019 passaram por etapas avaliativas, e deram um show.

#TodosPelaManu é uma corrente de solidariedade que está alcançando mais e mais pessoas. Contamos com a ajuda de vocês…participe da vaquinha ou de qualquer outra promoção em prol da Manu. https://www.vakinha.com.br/vaquinha/todos-pela-manu-everton-dos-santos

Li no Twitter: “- O que vc curte na cama? – Lençol limpinho e cheiroso.”

Nossa rainha Letícia Back
Nossa 1ª princesa Karini Michels
Nossa 2ª princesa Cristiane Savio
As quatro estações do Baile de Máscaras de Nova Veneza.
Dia dos Namorados chegando e na SigleaJóias está rolando sorteio. Venha fazer uma visita!

Beijos para quem é de beijo, abraços para quem é de abraço!