Que absurdo

07/06/2021 18:21

“Devemos julgar um homem mais pelas suas perguntas que pelas respostas.”

Voltaire

VAMOS AUMENTAR AS SUA VENDAS? Divulgue sua marca/empresa de uma maneira toda especial aqui no meu espaço do Portal Veneza. Entre em contato pelo e-mail rick_albuquerque@hotmail.com

Está sem tempo de preparar a famosa mistura para o final de semana, ou ainda aquela sobremesa do domingo? A gente pode te dar uma mãozinha! Trabalhamos com pães, bolachas, bolos com gostinho de casa do interior, mousses, sobremesas gourmet em potes individuais e tamanho família, e ainda temos o chocolate caseiro especial para seu amor no dia dos namorados. Gostou? Quer conhecer mais? Visite o nosso instagram @fridadocesesabores ou entre em contato pelo whatsapp 48 988261339 ou 48 988670158. Todo sábado pela manhã fazemos entrega em Nova Veneza. Aproveite! Frida Doces e Sabores – Sua nova tentação!

A Atafona Marini foi fundada em 1984 e, desde então, vem sendo passada de geração em geração. Movida pela agricultura familiar. Nela você encontra produtos feitos com carinho e extrema qualidade, com todos os nossos grãos selecionados à mão. Além dos produtos coloniais com o qual trabalhamos, contamos com o mais novo integrante de nossa linha: a Farinha de Milho não-transgênico. Nossa estrutura conta com dois moinhos de pedra que são abertos à visitação, podendo acompanhar também todo o processo de fabricação da farinha de milho. Localizada em meio a natureza, sua experiência se torna muito mais aconchegante. Esperamos ansiosos sua visita em nossa grande família, Atafona Marini! Telefone para contato: (48) 999968851 // Nos siga nas redes sociais: Facebook: Marini Produtos Coloniais e Instagram: @mariniprodutoscoloniais

Tantas pessoas lutando para viver e/ou sobreviver…e tem gente querendo escolher que vacina tomar contra a covid? Que absurdo!

Que emocionante ver os profissionais e guerreiros da educação sendo vacinados…em meio a um processo onde líderes negam a ciência e não se importam com a vida do outro. #VacinaSim #EleNão #TodosPelaVida

É, a economia até pode estar indo bem, mas o povo vai mal…e passa fome!

Difícil para nós, que vivemos nessa bolha “sulista” de cidade do interior, onde tudo está “as mil maravilhas” (risos), se colocar no lugar de milhares que estão sem emprego, passando fome…por este enorme Brasil.

FAZER O BEM AOS OUTROS É FAZER O BEM A NÓS MESMOS! VAMOS AJUDAR? A Associação Beneficente Nossa Casa é uma entidade sem fins lucrativos que acolhe crianças e adolescentes em risco social de Criciúma e região. Doações de alimentos, produtos de higiene e limpeza podem ser entregues na instituição de segunda a sexta, das 08 às 18 horas, e aos sábados de manhã. A Nossa Casa está localizada na Rua Vereador Matias Ricardo Paz, 420 – Jardim Maristela, Criciúma/SC. Maiores informações através do telefone 48 3443 6859.

QUE MARAVILHA! A Cafeteria Doce de Irmãs em breve abrirá uma filial aqui em Nova Veneza. Sucesso sempre à Dadi e Fabíola!

Li no Twitter: “Se o preço das coisas no mercado tá um absurdo, imagina no aeroporto? Teremos de fazer um financiamento para comprar pão de queijo e um cafezinho”.

E POR FALAR EM AEROPORTO…AVIÃO…VIAGEM…você também foi aquele que acreditou na história de que “cobrando pela bagagem, as passagens ficarão mais baratas”?

Beijo para quem é de beijo, abraço para quem é de abraço!