A ordem de serviço para a construção do campo sintético no Estádio da Montanha foi realizada nesta terça-feira, 27. O ato ocorreu em Nova Veneza e contou com a presença de diretores do Caravaggio Futebol Clube, lideranças políticas e da comunidade.
O investimento para a construção do novo espaço, que ficará atrás de uma das traves do campo principal, foi por meio de emenda parlamentar do deputado Pepê Collaço (PP), no valor de R$500 mil, e a contrapartida da Prefeitura de Nova Veneza, de R$169 mil. “Espero que a obra esteja pronta o mais rápido possível. Acreditamos que sim. Agradeço a prefeita pela oportunidade de estarmos juntos nessa gestão e pode estar aqui nesse dia entregando a ordem de serviço”, destacou Collaço.
A prefeita de Nova Veneza, Ângela Ghislandi, ressaltou a importância do novo campo dentro do Estádio da Montanha. “Esse gramado vem para contribuir não só com as categorias de rendimento do clube, mas também com as crianças da escolinha. A gente fica muito feliz e realizados com a ajuda do deputado Pepê Collaço e a contrapartida do município, sabendo que estamos ajudando a construir o futuro dessas crianças também”.
O presidente do Caravaggio, Victor Spilere, ressaltou ainda que o apoio do poder público tem colaborado muito com o crescimento do clube. O dirigente reforçou também que o campo sintético auxiliará o time profissional, as categorias de base, mas principalmente o projeto social, que atende mais de 180 participantes, entre crianças e adolescentes. “São eles a principal razão disso tudo. Estamos muito felizes com tudo que vem acontecendo e ainda mais com esse novo espaço, que nos ajudará muito”.
A previsão para a conclusão das obras de colocação do gramado sintético é de 120 dias. Os trabalhos iniciarão nesta quarta-feira 28.

