Nova Veneza vai receber etapa do concurso Miss Model

11/03/2019 21:47

Evento acontecerá em abril, com categorias femininas e masculinas para todas as idades.

Pela primeira vez, Nova Veneza receberá uma etapa do concurso de beleza Miss Model. O evento acontecerá no dia 20 de abril, a partir das 16h no Palazzo Delle Acque – Aquilino Luiz Cirimbelli  na área central do município.

Conforme a coordenadora do evento em Nova Veneza, Chaiane Alves, o concurso terá várias categorias de Miss e Mister: Baby, de 1 a 2 anos; Mini Miss, 3a 6 anos; Mirim, de 7 a 9 anos; Infantil, de 10 a 12 anos; Pré-Teen, de 13 a 15 anos; Teen, de 16 a 18 anos; e Adulto, de 19 a 28 anos.

“Os ganhadores irão representar Nova Veneza com a coroa e faixa por um ano. É um concurso de confiança, que vai oferecer muitas oportunidades para os candidatos representarem o município, já que a segunda etapa acontecerá em Blumenau e, se algum dos candidatos passarem, poderão ir até mesmo para São Paulo, tentar a etapa Brasil”, completa Chaiane.

A coordenadora estadual do Miss Model, Juliana Mafra Zunino, explica que a marca é registrada há 24 anos, sendo a mais antiga do segmento, com forte atuação em São Paulo e no Paraná. “No primeiro ano como coordenadora já conseguimos trazer sete títulos para o Estado. Este ano é o segundo ano em Santa Catarina e estamos fazendo um trabalho diferente, abrindo oportunidades para outras regiões, além de Blumenau, também Florianópolis e Nova Veneza”, explica.

Mais informações podem ser obtidas no site do Miss Model Nova Veneza, ou por meio do Instagram.