Uma mulher de 35 anos moradora de Nova Veneza, sofreu um sequestro relâmpago no final da tarde da última terça-feira, 9.
Segundo relato da vítima a Polícia Militar, por volta das 18h ela saia de um banco no bairro próspera em Criciúma após sacar aproximadamente R$ 2 mil de um caixa eletrônico. Quando entrou em seu veículo, dois homens invadiram o carro pelas portas traseiras e, sob ameaça a forçaram a entregar o dinheiro. Ainda segundo a mulher, eles então passaram a rodar por diversas localidades de Criciúma e Forquilhinha, e constantemente faziam o uso de drogas, bebidas alcoólicas e passavam a mão em seu corpo.
Já por volta da meia-noite eles entraram em uma rua sem saída no distrito de Caravaggio na vila Higino Romagna, ao tentar manobrar o veículo o mesmo quase caiu em um riacho, ficando o Chevrolet Prisma preso a estrutura de concreto da estrada, na sequência a mulher gritou por ajuda e os homens fugiram a pé. A Polícia Militar de Nova Veneza foi acionada pelo caseiro de uma propriedade próxima e chegou rapidamente ao local com duas viaturas. O sargento Tailço e cabos, Galvão e Campos, realizaram buscas nas proximidades, mas os homens não foram encontrados. As investigações agora ficarão a cargo da Polícia Civil de Nova Veneza.