La Moda realiza Convenção Nacional em Nova Veneza

30/10/2014 11:35

A última quarta-feira, 29, foi especial para a equipe da La Moda. A empresa que nasceu em Nova Veneza e levou a grife Lança Perfume para países como EUA, Suíça, Japão, Jordânia, Rússia, entre outros, escolheu o município de origem para celebrar a coleção de inverno 2015. A convenção aconteceu no Palazzo delle Acque.

Durante o evento, a diretora de moda, Bruna Olivo, reforçou e agradeceu a integração da equipe que tem por missão levar emoção à vida das pessoas. Conforme o diretor de marketing, Giancarlo Luchetta, a escolha do local se deu pelo desejo de mostrar as origens da marca, olhar para o passado e renovar a caminhada. “Agradecemos ao prefeito a disposição do belo local que encaixou perfeitamente com a proposta do evento”, afirmou.

Ao final o público assistiu um desfile com peças da nova coleção. Para o chefe do executivo, receber representantes de várias regiões do país é muito importante. “Ouvimos muitos elogios sobre o município, essas pessoas vão levar Nova Veneza para os quatro cantos do país”, afirmou.

Flávia Bortolotto