Em jogo morno, Caravaggio vence primeira no Estadual não profissional

12/11/2016 19:25

Jogando no estádio da Montanha, o Caravaggio estreou com vitória no campeonato estadual de futebol não profissional, pelo placar de 2 x 0 contra o Pirabeiraba, time de Joinville.

O time do técnico Gralha, não mostrou o futebol empolgante que vem apresentando no Campeonato Regional da Larm, e demorou para abrir o placar, contra o fraco time de Joinville.

Explorando bastante as jogadas nas linhas de fundo com Mateus Laguna, o Azul da Montanha só foi assustar o adversário aos 15 minutos da primeira etapa. O camisa 11 do time cruzou rasteiro e o centroavante Beto Cachoeira, chegou atrasado para completar.

Aos 20 minutos, o Caravaggio quase abriu o placar com o camisa 10 Maicon Ermo, após cobrança de falta, o meia carimbou o travessão do goleiro, levantando a torcida da casa.

Já o time do técnico Da Silva, só foi dar o primeiro chute ao gol aos 22 minutos, com o meia Toreti, que pegou mal na bola, sem assustar o goleiro do Caravaggio, Pedro Paulo.

No intervalo de jogo, o Pirabeiraba fez três substituições, que não deram muito resultado, o time continuou acuado pelo Caravaggio no seu campo de defesa, e aos 5 minutos da segunda etapa, o meia Maicon Ermo do Caravaggio foi empurrado na área, pênalti para o time de Nova Veneza. O Artilheiro Beto Cachoeira foi para a bola e não desperdiçou, abrindo o placar.

As duas equipes no decorrer da etapa final efetuaram várias substituições, porém somente o time do Caravaggio conseguiu chegar ao ataque. Aos 15 minutos Andinho cruzou para a área, mas Beto Cachoeira não conseguiu chegar na bola mais uma vez.

Aos 40 minutos da etapa final o time de Joinville teve que sair para o jogo, e em uma roubada de bola do Caravaggio, Gelinho deu passe para Leomir, que por cobertura fez um belo gol, dando números finais a partida.

No final do jogo, o meia do Pirabeiraba, Toreti, foi expulso por reclamação.

Agora o Caravaggio enfrenta o time Estrela Azul do técnico Nádio Rachadel, do município de Santo Amaro da Imperatriz. O jogo é neste domingo, 13, às 16h30min no estádio da Montanha.

Júnior Bortolotto / Fotos: Willians Biehl