Inaugurada nova loja Jeito Mais no Centro de Nova Veneza

14/11/2015 19:05

Foi inaugurada na manhã deste sábado, 14, a nova loja, Jeito Mais, situada na rua Cesare Tibaldeschi no Centro de Nova Veneza. A festa de inauguração contou ainda com  a presenta de personagens Disney e distribuição de guloseimas para a garotada.

Com mais de 130m² a loja está organizada por setores conforme a faixa etária: recém nascidos, enxoval para bebê, infantil e moda teem, possui ainda bazar permanente com preços de R$ 5 a R$ 30.

O espaço que se destaca por sua funcionalidade, oferece marcas desde as populares até as mais sofisticadas como: Marisol, Kyly, Elian, Trick Nick, Brandili, Carinhoso, Paraíso, Burigotto, Petit Cheri e Pimpolho.

“Além de roupas e calçados, a loja possui ainda completa linha de acessórios, contando com equipe treinada para que todos tenham um excelente atendimento. Esta é mais uma conquista da população neoveneziana,” afirmou a proprietária, Fernanda Savio Oliveira.

A promoção de inauguração, toda loja com 20% de desconto, que devido ao sucesso, será estendida para a próxima semana. Faça contato com a Jeito Mais pelo telefone (48) 3436-2121 ou pelo Whatsapp (48) 8482-8623.

Lani Andrade / Fotos: Willians Biehl