Homem é atacado com golpes de martelo em Nova Veneza

01/03/2013 02:52

Na noite desta quinta-feira, 28, por volta das 21h45min, A.A. com idade aproximada de 60 anos, foi atacado com golpes de martelo por um homem ainda não identificado pela polícia. Trajando calção e moletom preto com capuz, o agressor desferiu vários golpes contra a vítima, sendo que um dos golpes feriu A. gravemente na cabeça.

O fato chamou atenção de vizinhos que ouviram os gritos da vítima sendo atacada em frente à agência da Caixa Econômica no Centro de Nova Veneza.

O SAMU prestou socorro à vítima, que foi encaminhada ao Hospital São José em Criciúma consciente, mas com dificuldade de comunicação. Segundo uma fonte do hospital o estado da vítima é considerado delicado.

Um grupo de quatro moradores seguiu o agressor por cerca de 800 metros, até as imediações do pátio de máquinas da prefeitura, onde o perderam de vista assim que ele entrou por uma rua sem iluminação. A Polícia Militar realizou rondas no local, mas o suspeito não foi localizado.

A. é morador do bairro Ouro Negro em Forquilhinha e trabalha como guarda noturno na Praça Humberto Bortoluzzi no Centro de Nova Veneza.

Redação Portal Veneza / Fotos: Charlie

Foto: Nicola Gava