Fluminense elogia recepção em Nova Veneza

18/09/2013 08:41

O Fluminense deu uma verdadeira demonstração de humildade na tarde de terça-feira (17) ao permitir que os torcedores do tricolor acompanhassem a beira do gramado do Hotel Bormon, em Nova Veneza, o treinamento da equipe. Além disso, os alunos das escolinhas de futsal do município auxiliaram na reposição das bolas e aproveitaram para “jogar” com os atletas.

O prefeito Evandro Gava conversou longamente com o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, e o técnico Vanderlei Luxemburgo. Eles elogiaram a recepção da cidade, a estrutura do hotel, e a beleza do município mais italiano do sul do Estado. “Esse contato com a torcida é muito importante para o Fluminense”, comentou Luxemburgo. “Já aproveitei e visitei o Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio, já que sou devoto”, confessou Caetano.

O tricolor carioca foi, até o momento, a equipe mais acessível dentre todos os clubes da Série A do Campeonato Brasileiro que passaram por Nova Veneza. “Essas crianças que estão aqui hoje nunca mais vão esquecer este carinho que vocês estão dando a elas”, destacou o prefeito Evandro Gava. O Fluminense encara o Criciúma nesta quarta-feira (18), às 21h, no Estádio Heriberto Hulse.

João Manoel Neto