Encontro dos Amigos dos candidatos Géio e Zé reúne bom público no Bairro Bortolotto

30/09/2016 06:05

A movimentação iniciou desde o final da tarde, com vários correligionários vindos do centro, Caravaggio, São Bento Baixo e todas as localidades do interior.

Um excelente público lotou as dependências do MultiploUso do Bairro Bortolotto e muitos permaneceram pelo lado de fora para mais um Encontro dos Amigos do 45, na noite da última quinta-feira, dia 29, dos candidatos a prefeito Rogério Frigo e Zé Spilere, pela coligação Juntos Somos Mais Fortes. Emoção e motivação tomaram conta dos correligionários, que desde o final da tarde, começaram a viver o clima do encontro com uma movimentação intensa de veículos vindos do centro, Caravaggio, São Bento Baixo e todas as localidades do interior.

Antes dos pronunciamentos, todos os vereadores subiram no palco acompanhados de suas famílias e na sequencia, o público acompanhou depoimentos de apoio à campanha do governador do Estado, Raimundo Colombo, da deputada federal, Geovânia de Sá e do candidato a prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

Além do candidato a prefeito Frigo e o vice Zé, candidatos a vereador e o ex-prefeito Elzio Milanez fizeram uso da palavra. O candidato à vice fez um agradecimento a toda a população. “Quero agradecer a toda a população de Nova Veneza que nos recebeu em suas residências. Foram inúmeros abraços, sorrisos e aquele carinho e incentivo para continuar a trabalhar por uma Nova Veneza com melhores condições para a nossa população. Quero agradecer a toda a coordenação de campanha, e em especial, ao Elzio Milanez, ex-prefeito e ex-vice prefeito Marcos Spillere que será o meu conselheiro durante o nosso mandato”, comentou.

E Rogério Frigo antes de iniciar o seu discurso, seu nome foi ecoado pelo público presente.

“Fico feliz em poder ver cada um de vocês juntos conosco. É a melhor forma de continuar trabalhando, firme e com o propósito de vencer as eleições 2016. Peço que cada comunidade valorize o seu candidato, vai ser ele que vai defender os interesses de vocês. Os nossos 18 candidatos a vereador estão aqui pelo bem de Nova Veneza. Agradecer a toda a nossa juventude, homens e mulheres que levantaram a bandeira e estiveram presentes nas inúmeras reuniões nos apoiando e incentivando. Nós vamos trabalhar, lutar pelo  nosso município para tornar Nova Veneza melhor. Nós vamos ser criativos e achar o caminho de fazer uma boa administração”, destacou Géio.

Cris Freitas