Dia do agricultor tem comemoração especial em Nova Veneza

03/08/2013 22:57

Na última sexta-feira, 2, a administração municipal de Nova Veneza preparou uma programação especial em homenagem ao dia do agricultor. Foi realizada uma missa e em seguida um jantar dançante no Centro Comunitário da comunidade de São Bento Alto. Mais de 30 brindes doados por empresas e comércio forma sorteados e em seguida o grupo musical Ginetes do Brasil animou a festa.

O secretário de obras e também secretário interino de agricultura, Ranier Amboni, foi o idealizador do evento, e junto com a equipe da secretaria trabalhou para fazer uma noite memorável para os trabalhadores rurais. “Achamos importante homenagear quem tanto trabalha por Nova Veneza e ajuda a movimentar a economia do município. Por mais que Nova Veneza tenha outras atividades, a agricultura ainda é a maior delas”, afirmou.

O chefe do executivo, Evandro Gava, junto com esposa Ticiana Destro Gava, o então prefeito em atividade Zé Spilere e a esposa Vera Spilere também participaram da noite. “Queremos possibilitar condições melhores de trabalho, mais maquinas e pavimentação no interior são algumas providencias necessárias para isso”, afirmou Gava.

Flávia Bortolotto