COOPERA é premiada pela ANEEL

22/11/2015 13:17

A Cooperativa Pioneira de Eletrificação – COOPERA, com sede em Forquilhinha, recebeu esta semana mais uma importante premiação que ficará na sua história. O Premio IASC 2015 – Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor – que reflete a percepção do cliente residencial sobre a qualidade dos serviços prestados pelas distribuidoras de energia elétrica, foi entregue ao Presidente da COOPERA Carlos Alberto Arns, em solenidade que aconteceu na noite da ultima quinta-feira (19) em Brasília. O vice-presidente Walmir Rampinelli e o gerente geral Rogério Braz Feller também participaram da entrega da honraria.

A COOPERA ficou classificada como melhor distribuidora de energia elétrica permissionária de Santa Catarina, acima de 10 mil consumidores. Em primeiro lugar, na mesma categoria, ficou a CERMISSÕES do Rio Grande do Sul.
A cerimônia, promovida pela ANEEL, contou com a presença do ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, do diretor-geral da ANEEL, Romeu Rufino, e dos diretores da Agência André Pepitone da Nóbrega, José Jurhosa Jr., Reive Barros e Tiago Correia – além de representantes das distribuidoras, dos Conselhos de Consumidores e de outras instituições do setor elétrico.

O presidente Carlos Alberto Arns, disse que o prêmio reflete a preocupação que a cooperativa tem com a qualidade da energia distribuída aos associados e consumidores.  “O premio é de grande importância, pois representa o reconhecimento do serviço prestado pela cooperativa que é avaliado pelo associado e consumidor o que muito nos orgulha”, avaliou.

Débora Da Silva Cândido