Conhecida dupla campeã na Canastra São Bento Baixo EC

06/08/2015 14:23

Terminou na noite desta quarta-feira (05) o campeonato de Canastra Misto promovido pelo São Bento Baixo Esporte Clube. A competição iniciou no mês de junho e contou com a participação de 18 duplas, que todas as quartas-feiras se encontravam para a realização das partidas. Na disputa do terceiro lugar a dupla formada por Catarina e Douglas venceram a dupla Jadna e Danilo. Na grande final a dupla que ficou com a primeira colocação foi Cristine e Brizola que venceram na final a dupla Gislaine e Emerson.

“Tivemos um grande publico acompanhando as partidas finais, estamos satisfeitos com a aceitação do publico, porque nosso objetivo foi alcançado que era em trazer as famílias para conhecer nossa nova sede social”, comentou Reginaldo Warmling, presidente do São Bento Baixo E. C.

A diretoria do São Bento Baixo E C , convida os interessados em participar da II edição do campeonato, onde as inscrições já estão abertas. “Quem não participou desta edição terá a oportunidade de participar, agora interessados podem se inscrever com os membro da diretoria ou no supermercado Minatto do São Bento Baixo”, comenta o presidente.

A competição tem apoio da prefeitura municipal de Nova Veneza e da diretoria do São Bento Baixo Esporte Clube.

jean reis