Coligação Juntos Somos Mais Fortes promove Encontro dos Amigos no Jardim Florença

20/09/2016 08:00

A comunidade de Jardim Florença recebeu na noite dessa segunda-feira, dia 19, o primeiro “Encontro dos Amigos”, da coligação “Juntos Somos Mais Fortes”, dos partidos do PSDB, PSD e PDT. Uma reunião para apresentar as propostas dos candidatos a prefeito de Nova Veneza, Rogério Frigo, o Géio e do vice Sérgio Alberto Spilere, o Zé e conhecer as reivindicações da localidade.

A nominata de candidatos a vereador fez também uma breve apresentação de seus slogans de campanha.

Zé Spilere, candidato a vice, em seu pronunciamento reforçou a parceria entre ele e Géio. “Como vice-prefeito tenho a convicção de que iremos fazer uma grande administração. Iremos trabalhar para trazer ainda mais recursos para o nosso município”, pontuou.

O candidato a prefeito Géio reforçou o seu plano de governo e obras para beneficiar as comunidades de Jardim Florença e Garuvinha. “Visitamos todas as residências e sentimos o desejo do povo para nós voltarmos a administrar nossa cidade. Iremos ouvir o povo de Nova Veneza e assumir novamente o compromisso de administrar atendendo os anseios de cada comunidade”,afirmou.

Encontro

O próximo encontro acontece na quarta-feira, dia 21, a partir das 19h, na Vila São José, no Caravaggio.

Cristiane Freitas