Caravaggio é tetracampeão da Copa Sul em jogo marcado por confusão

27/04/2013 22:00

O Caravaggio venceu o Internacional, de São Defende, por 3 a 0, e conquistou o tetracampeonato da Copa Sul dos Campeões. O jogo foi nesta tarde no estádio Antônio Peruchi, no bairro São Defende, em Criciúma. A vantagem era do Inter, que no jogo de ida venceu por 1 a 0, e jogava pelo empate.

O placar foi aberto logo aos sete minutos do primeiro tempo, com o zagueiro Tijolo. Aos 29 minutos o goleiro Passarela falha, e Rudinei faz 2 a 0. Já no segundo tempo Foguinho fechou o placar aos 42 minutos.

Com a ida a final da competição, tanto o Internacional quanto o Caravaggio ganham a vaga para disputar o Estadual de Amadores. O time de Nova Veneza repetiu o feito de de 2003, 2006 e 2010 e conquista o Tetra campeonato da competição.

Jogo encerrou antes do tempo

O jogo foi marcado por tumultos. No primeiro tempo a partida ficou paralisada por mais de 23 minutos após o arbitro Edésio Weber expulsar os atacantes Edson Bugrão, do Inter, e Rudinei, do Caravaggio, o que ocasionou em muita briga dentro de campo. O técnico do Caravaggio, Maurício Gralha, também foi expulso.

Já no segundo tempo o alambrado caiu após o terceiro gol do Caravaggio, forçando o encerramento da partida antes do final do tempo regulamentar.

Antonio Rozeng / Fotos: Willians Biehl

[nggallery id=51]