Campeonato Municipal de Futebol Suíço iniciou nesta semana

18/10/2018 20:10

O Campeonato Municipal de Futebol Suiço 2018 de Nova Veneza iniciou na última segunda-feira, 15. 

Ao todo, 27 equipes irão disputar a competição divididas em três categorias. Serão 18 equipes na categoria Livre, quatro na Másters e cinco na Sênior. Os jogos acontecerão na “Arena Crapon” em Nova Veneza e São Bento Baixo.

A competição terá na categoria livre três chaves (A, B, C) com seis equipes cada, classificando-se para próxima fase as duas primeiras equipes de cada chave e as duas equipes com melhores índice técnico.

Na categoria masters será chave única, classificando-se as duas melhores equipes para final. Já na categoria sênior também será chave única com cinco equipes, classificando-se para próxima fase, as quatro equipes que obtiverem maior números de pontos.

Jogos

Nos jogos da primeira rodada que aconteceram na “Arena Crapon”, em Nova Veneza, na chave “A” o São Bento Alto “B” perdeu por 7 a 0 para City Futball Club; o E.C. Lendas venceu por 6 a 1, o Vila São José e o E.C. Rio Cedro Médio empataram em 1 a 1 com Futspil. Já na chave “B” o Guidão ganhou por 3 a 1 do Biricutico; a Resenha perdeu por 3 a 2 para a Fundação Nobre e o Organizze goleou em 6 a 1 o Interior.

Amanhã, sexta, dia 19, jogam ainda São Bento Alto e Na Baga; Unidos Caravaggio e Uruguaiense; Olimpiakos e Trem Bala, todos pela categoria Livre.

Sênior

As partidas da categoria sênior acontecem nesta quinta, dia 18, com os confrontos entre Clube dos 40 e Associação de Amigos e Oficina Marcos e Vila Seca.

Cris Freitas