Ícone do site Portal Veneza

As camisetas do Projeto Patas Felizes já estão a venda na Agropecuária Caravaggio

As camisetas do Projeto Patas Felizes já estão a venda na Agropecuária Caravaggio

“Só existe uma maneira de evitar as críticas: não fazer nada, não dizer nada e não ser nada”. Aristóteles

No Grupo Folclórico é assim, quem está de aniversário leva bolo e salgadinhos. Depois do nosso ensaio teve confraternização fit (hahahaha) para comemorar o aniversário dos arianos (Iza Scotti, Isabel Gava De Borba, Joana Duminelli Niehues, Italo Savio e Eu).

Josi Bunn Onofre e seu “filhote” João Onofre Savio.

Contagem regressiva! As princesas de Nova Veneza – Joana Duminelli Niehues e Vanderléia Begnini estão contando os dias para chegar o feriadão do dia 21. O motivo? Carnafacul, em Floripa! #Elaiá

As camisetas do Projeto Patas Felizes já estão a venda na Agropecuária Caravaggio e também pelo WhatsApp (48) 9674 6078. Todo o valor arrecadado será em prol dos cães que Carol Pacheco retira das ruas. Bora ajudar?

Parabéns para Regiane Rosso Cizenski que comemorou aniversário recentemente.

A bela Marina Maccarini.

Gabi Colombo já aderiu ao Projeto Patas Felizes, adquirindo uma camiseta da campanha.

Algumas pessoas por aí tem muito dinheiro, mas falta educação. LAMENTÁVEL!

E por falar em falta de educação, vejamos o relato de Fran Mazzorana Zuchinali no Facebook, sobre um fato também LAMENTÁVEL: “Extremamente ridículo essas pessoas que tem uma câmera na mão e se intitulam os melhores do planeta e vem fazer seu trabalho em espaços públicos ou privados achando que tudo pode. Por várias vezes presenciei a cena de quebrar flores de estabelecimentos ou do jardim da praça para usarem em suas “produções”. A xuxa de hoje se deu mal, depois de olhar para um lado e para outro (praça cheeeeia) quebrou um gerânio lindo do vaso de flor de um estabelecimento e deu para sua cliente, no momento do clic foi surpreendida por uma pessoa corajosa e indignada com a situação e levou uma baita bronca. Depois…o problema é só da Dilma (ou dos políticos)”.

Li no Twitter: “As torcidas viraram trucidas. Vão pro campo pra se trucidar. Trucidas Organizadas!”

Beijos para quem é de beijo, abraços para quem é de abraço!

Sair da versão mobile