Biguaçú e Camboriú são campeões da etapa regional sul do Moleque

18/10/2015 20:10

Mais de 400 atletas participaram da etapa regional sul do Moleque Bom de Bola, em Nova Veneza.

Encerrou na tarde deste domingo, 18, em Nova Veneza, a etapa regional sul do Moleque Bom de Bola. No masculino, o colégio Incentivo, de Biguaçú, ficou campeão vencendo o Recriarte, de Camboriú, por 1×0. A Escola José Maurício dos Santos, de Laguna, levou o terceiro Lugar.

Já no feminino, A Escola Professor Clotilde Chaves, de Camboriú, levou o primeiro lugar, vencendo a Escola de Educação Básica Nossa Senhora de Fátima, de Rio Fortuna, por 2×0 nos pênaltis.  O terceiro lugar ficou com o Instituto Estadual de Educação de Florianópolis. Todos os três colocados, em cada categoria, jogarão na etapa estadual que está marcada para ocorrer entre os dias 30 de outubro e 3 de novembro, no município de Palhoça.

Desde quinta-feira, mais de 400 atletas ficaram alojados no município. Apesar do mau tempo, o prefeito Evandro Gava afirma que a competição não foi afetada. “A boa estrutura dos nossos campos contribui para que tudo desse certo. Foi muito importante a vinda dessa etapa para que pudéssemos incentivar ainda mais a prática desportiva no município.”, pontuou

 

Texto e Fotos: Camila Marini