Associação de Amigos e Riacho da Ponte consagram-se campeãs do sênior e masters do Suíço 2017

08/12/2017 13:30

As equipes Associação de Amigos e Riacho da Ponte consagram-se campeãs nas categorias sênior e masters, do Municipal de Futebol Suiço 2017, na última quinta-feira, dia 7, na Arena Crapon, em Nova Veneza.

No primeiro jogo, na categoria sênior, o time da Associação de Amigos venceu a equipe da Oficina Marcos pelo placar de 2 a 1. Os gols foram de Moacir  e Vando para Associação de Amigos e Adriano  descontando  para  Oficia Marcos.

Ainda nessa categoria, a Melhor defesa foi para a equipe  da Oficina Marcos, e os artilheiros foram Moacir da Associação  de  Amigos e Everson da Oficina Marcos.

Masters

Já na categoria Masters (35 anos) o título de campeão ficou com a equipe do Riacho da Ponte e vice o São Bento Alto IG TEC. O Riacho  da  ponte  venceu pelo  placar  de 3 a  2, com dois  gols de Fernando e um de Luciano e para  equipe do S. B. A, marcaram Alexsandro e Nane.

A Melhor Defesa foi  com a equipe  Riacho da Ponte, e os  artilheiros  foram Fernando do Riacho da Ponte e Nane do S.B.A. IG TEC.

Livre

Nesta sexta-feira, dia 8, a partir das 19h30 acontecem mais dois jogos. Rio Cedro Média enfrenta o City definem o terceiro e quarta lugar e o campeão e vice será entre Organizze e São Bento Alto.

Cristiane Freitas