Casal é detido por furto de carnes em supermercado de Nova Veneza

24/12/2014 20:44

Por volta das 19 horas de ontem, 23, funcionários do Supermercado Bistek de Nova Veneza desconfiaram que um casal estivesse furtando mercadorias no interior da loja.

A Polícia Militar foi acionada e ao se deslocar para o local a guarnição formada pelo cabo Lima Vieira e soldado M. Souza, foi informada que os mesmos haviam se evadido. Em rondas pelas redondezas, a PM encontrou um dos suspeitos em um Fiat Prêmio branco, estacionado em frente à loja Veneza Materiais de Construção. Com a chegada dos policiais, o homem, 25, tentou fugir do local, mas foi logo capturado. Em seguida apareceu sua companheira, 29, comparsa no furto.

Com eles foram encontrados aproximadamente R$ 110 em produtos furtados, a maioria carnes, que alegaram ser para a ceia de Natal.

Junto ao casal também estavam suas três filhas, uma de nove anos, outra de seis, e a última de um ano e sete meses. As meninas foram entregues ao Conselho Tutelar do município. Já os pais que são moradores de Criciúma, foram encaminhados a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Willians Biehl