“Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.” Martha Medeiros

FAZER O BEM AOS OUTROS É FAZER O BEM A NÓS MESMOS! VAMOS AJUDAR? A Associação Beneficente Nossa Casa é uma entidade sem fins lucrativos que acolhe crianças e adolescentes em risco social de Criciúma e região. Doações de alimentos, produtos de higiene e limpeza podem ser entregues na instituição de segunda a sexta, das 08 às 18 horas, e aos sábados de manhã. A Nossa Casa está localizada na Rua Vereador Matias Ricardo Paz, 420 – Jardim Maristela, Criciúma/SC. Maiores informações através do telefone 48 3443 6859.

2019 começou, ou seria só depois do Carnaval?

Ainda não me segue no Instagram? Tá perdendo! Vai lá no @RickMazzorana , “clica” em SEGUIR, aperte o cinto e boa viagem!

A rede de fastfood Burger King abrirá em breve sua loja conceito na Avenida Centenário, em Criciúma. Particularmente, acho bem melhor que MC Donald´s. #ProntoFalei

E por falar em comida…o que é aquele FlussHaus, lá em São Martinho? Tirando a distância (é loooooonge)…o local é maravilhoso, acolhedor, com funcionários educados e sempre prestativos, música ambiente agradável…e o melhor (claro!) é a comida (variada e saborosa). Saí de lá como? Rolando, lógico!

Nossa querida Susan Bortoluzzi Brogni está de férias na Itália, e em breve retorna ao trabalho, cheia de ideias e novidades.

Nova Veneza no BBB? É real oficial? Boatos afirmam que teremos um(a) representante na casa mais vigiada do país. Será?

Aos viciados em séries…indico American Gods, disponível na Amazon Prime Video.

Li no Twitter: “sai mais barato comprar um micro-ondas para fazer pipoca na hora, do que comprar pipoca pronta no cinema.”

Na Itália…LikaVitali e Jackson Amboni curtem o inverno europeu.

Muitas novidades chegaram na Siglea Jóias. Venha fazer uma visita!

Alexandre Michel, diretamente de Floripa!
Nossa bela Ana Paula Gava.

Beijos para quem é de beijo, abraços para quem é de abraço!