Nações Shopping apresenta a segunda edição do “MonteCarloWine”

Por  Maíra Rabassa

O Brasil é o 17º maior consumidor de vinho no mundo, com 33 milhões de litros sendo bebidos pela população anualmente, o que equivale a quase duas garrafas por pessoa. O país também aparece em 3º lugar entre os consumidores online de vinho. Ou seja, a bebida fermentada da uva conquista cada vez mais apreciadores. Para quem é apaixonado por vinhos e se interessa em saber mais sobre esse universo, o Nações Shopping promove a segunda edição do “MonteCarloWine”. No evento, marcado para o dia 19 de setembro, o público poderá conhecer e degustar vinhos tintos, brancos, rosés e espumantes.

O encontro é uma promoção da Rádio MonteCarlo FM – emissora do Grupo Catarinense de Rádios – em parceria com o Nações – e vai contar com ótimos vinhos, boa música e alta gastronomia. O evento desta vez será no Restaurante Las Leñas – recém inagurado, a partir das 19h30, e contará com o cardápio assinado pelo chef de cozinha Saimon Novack. Os vinhos terão rótulos selecionados da Villa Francioni. A música ficará por conta da banda Bangalô que irá apresentar clássicos internacionais e nacionais que fazem parte da trilha sonora da Rádio MonteCarlo FM.

Nações Shopping apresenta a segunda edição do “MonteCarloWine”
Nações Shopping apresenta a segunda edição do “MonteCarloWine”
Nações Shopping apresenta a segunda edição do “MonteCarloWine”
Nações Shopping apresenta a segunda edição do “MonteCarloWine”

Um Comentário