Zé Spilere sai em defesa de Betão na exoneração do diretor da Câmara

O vice-prefeito de Nova Veneza, Zé Spilere (PSD), afirmou no último dia 11, durante evento da Secretaria de Cultura, que apoia e defende a postura do presidente da Câmara de Vereadores de Nova Veneza, Betão Ranacoski (PMDB), e não vê nada demais na atitude do presidente em não ter exonerado pessoalmente o ex-diretor geral, Cesar Pasetto.

“Estão fazendo tempestade em copo d’agua, não possuem moral nenhuma para cobrar esta postura de ninguém. Um grande exemplo foi a exoneração da atual secretária de saúde, Santina Izé Rosa, na gestão anterior. Pois foi demitida com 82% de aprovação do seu trabalho por oito pessoas dentro do gabinete do ex-prefeito, agiram em bando porque em um só não tiveram coragem,” desabafou Spilere.

“Não teve nada de surpresa na exoneração do Pasetto, todos já sabiam que iria acontecer a muito tempo, inclusive ele, isso é conversa fiada, uma encenação,” finalizou.

A indignação do vice-prefeito veio após vereadores de oposição se manifestarem contrários a exoneração, principalmente do vereador Valmor Ugioni (PSDB), que dedicou boa parte da sua fala na tribuna em ataques pessoais contra o presidente do legislativo. Com a queda do ex-diretor, o PSDB neoveneziano vive seu “inferno astral”, pois vê cair seu último cargo político de relevância no município, acompanhado da perda constante de importantes lideranças para o PSD.

Willians Biehl

Um Comentário