Sob efeito de entorpecentes , filho agride mãe na Linha Minerva

Por volta das 20 horas da última quinta-feira, 25, a Polícia Militar de Nova Veneza se deslocou até a localidade de Linha Minerva no interior de Nova Veneza, para atender a uma ocorrência onde um rapaz, 28, agrediu a chutes e socos a própria mãe, 52.

Segundo a vítima seu filho estava muito embriagado, e ao pedir que levasse para dentro de casa um neto de três anos, ele passou a agredi-la violentamente, dando socos em seu rosto e chutando suas costelas, por fim a arrastou pelos cabelos, neste momento ela conseguiu fugir e pedir ajuda a vizinhos.

Para deter o acusado os Policiais Militares, soldados, Assis e Josemir, tiveram que fazer uso da força para que o homem pudesse ser algemado. Em sua posse foi encontrada uma faca. Ele já é conhecido no meio policial por suspeita de participação em vários furtos no município de Nova Veneza.

Conduzido até a Central de Flagrantes em Criciúma o delegado de plantão estipulou fiança para que o homem pudesse responder o processo em liberdade, como não foi paga, acabou sendo encaminhado ao Presídio Santa Augusta.  Já a vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital São Marcos com suspeita de lesões nos órgãos internos, além dos hematomas e ferimentos externos.

Willians Biehl

2 Comentários