La Moda apresenta nova identidade visual em Convenção Interna

A segunda-feira foi especial para a equipe da La Moda. Durante todo este dia a empresa não teve expediente e os profissionais foram chamados a participar da Convenção Interna 2014. No evento, a La Moda fez um balanço do ano de 2013, explanou o planejamento para este ano e – no ponto alto do dia – reforçou sua missão de levar emoção à vida das pessoas, seus valores e apresentou a nova identidade visual.

“A Convenção Interna é sempre um momento de emoção para todos os profissionais da La Moda porque reforça a integração entre a equipe e deixa transparente o caminho que a empresa trilha. Mas esta convenção é ainda mais importante e especial, pois mostramos em primeira mão aos nossos profissionais a nova identidade visual da La Moda”, destacou o diretor de Desenvolvimento Corporativo, Adair Moro.

A diretora de criação da La Moda, Bruna Olivo, apresentou o conceito da coleção de inverno 2014 da Lança Perfume, a grife da empresa, e ao final o público assistiu ao desfile com uma amostra das peças que já estão circulando nos aproximadamente 1,9 mil pontos de venda do país. Além da expectativa pelo desfile, a atração teve ainda mais emoção, pois, no lugar de modelos contratadas, a La Moda convidou algumas de suas colaboradoras para subir à passarela. A cada aparição de uma colega, o público vibrava e recepcionava as amigas com gritos e aplausos. A Convenção Interna 2014 da La Moda encerrou com a fala do presidente da empresa, Hugo Olivo, que foi quem apresentou o novo espírito e a identidade visual.

Bruna Borges

La Moda apresenta nova identidade visual em Convenção Interna

La Moda apresenta nova identidade visual em Convenção Interna

La Moda apresenta nova identidade visual em Convenção Interna

La Moda apresenta nova identidade visual em Convenção Interna

La Moda apresenta nova identidade visual em Convenção Interna

La Moda apresenta nova identidade visual em Convenção Interna

La Moda apresenta nova identidade visual em Convenção Interna

La Moda apresenta nova identidade visual em Convenção Interna

La Moda apresenta nova identidade visual em Convenção Interna