Donos da casa vencem jogos de ida nas semifinais da LARM

Os mandantes foram os vencedores dos jogos de ida das semifinais do Campeonato Regional da LARM da 1ª Divisão neste sábado, 28.

Em Turvo, o Turvo derrotou o Araranguá por 3×1. Kaká, logo aos 3 minutos de jogo, marcou 1×0 para o Turvo. Vanderlei, aos 9, empatou para o Araranguá. No segundo tempo, Alex Goiano cobrando falta aos 4 minutos colocou o Turvo novamente na frente: 2×1. Aos 34, Vainer marcou o dele e fez 3×1 para o Turvo.

O jogo de volta entre as equipes será no outro domingo, 6 de novembro dezembro, em Araranguá. O Turvo joga pelo empate para ficar com uma das vagas nas finais da competição. Se o Araranguá vencer, será realizada uma prorrogação. Caso o Araranguá vença por um gol de diferença, o Turvo jogará pelo empate na prorrogação. Se o Araranguá vencer por mais de um gol de diferença, jogará pelo empate no tempo extra.

No outro jogo deste sábado, a Carbonífera Criciúma derrotou o Metropolitano por 3×2 de virada em Forquilhinha. A equipe de Nova Veneza abriu 2×0 no placar, com gols marcados por Luan aos 22 minutos do primeiro tempo e Neno aos 22 do segundo. A reação da Carbonífera Criciúma iniciou quatro minutos depois, quando Jean Mossoró marcou. Aos 32, Maicon Ermo empatou o jogo. O gol da virada da Carbonífera Criciúma foi marcado por Caciano, aos 44 minutos.

O jogo de volta entre as duas equipes também será no outro domingo, 6 de novembro dezembro, no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza. A Carbonífera Criciúma joga pelo empate para ficar com uma das vagas nas finais da competição. Se o Metropolitano vencer por qualquer placar, será realizada uma prorrogação, onde o Metropolitano jogará pelo empate.

Larm futebol com edição de Willians Biehl