Bairro Baixada terá recomposição asfáltica

Foi assinado na manhã desta quinta-feira, 26, o recapeamento da Rua Antônio Milanez. A pavimentação que foi construída sem a compactação adequada, frequentemente apresentava buracos e rachaduras.

Uma angustia para os moradores que utilizavam aquela via para se locomover. Durante a reunião, os técnicos da prefeitura explicaram à comunidade presente que devido aos problemas do solo naquela região, o material precisou ser compactado com maior intensidade.

“Obras imediatistas em longo prazo causam desperdício de dinheiro e retrabalho. Foi necessário paciência e entendimento da população, mas hoje estamos aqui agradecendo mais uma melhoria para a baixada”, comentou o vereador Edilson Milanez, morador da comunidade.

A viabilização da obra foi uma parceria entre Prefeitura e Câmara de Vereadores. “Ciente da dificuldade financeira do município, a Câmara foi parceira, por isso, economizamos na administração da casa e devolvemos esta economia, para que o executivo possa estar prosseguindo com ações essenciais em Nova Veneza,” afirmou o presidente da Câmara, Biro-Biro Minatto.

Antes de assinar a ordem de serviço, o prefeito comentou sobre a responsabilidade com o recurso público. “O município é grande, e cada região apresenta demandas diferentes. Caravaggio necessita de uma mudança na parte de drenagem e muito já foi feito. Isso vai colaborar também com a manutenção das pavimentações”, comentou Evandro Gava.

Flávia Bortolotto com edição de Willians Biehl

Bairro Baixada terá recomposição asfáltica

3 Comentários