Após ficar sem sinal por quase quatro dias em Nova Veneza, Tim divulga nota

Os clientes da operadora de telefonia celular, Tim, ficaram completamente sem sinal de segunda-feira, 16, até a manhã da última quinta-feira, 19, em todo o município de Nova Veneza. Antes disso, por vários dias os clientes experimentaram interrupções ocasionais.

Diante da situação, o Portal Veneza buscou uma resposta da Tim sobre o problema, foi relatado via nota que a interrupção foi causada por problemas na rede do fornecedor de dados e voz que chega até a antena, instalada no morro que fica atrás do pesque e pague Ghislandi na SC-446. Ainda nesta sexta-feira, 20,  era possível ver os técnicos trabalhando na torre.

A NOTA

“A TIM informa que usuários da região de Nova Veneza (SC) podem ter tido dificuldades na utilização dos serviços de telefonia móvel da operadora na cidade em função de uma falha no fornecedor de transmissão da rede de dados e voz. Assim que o problema foi identificado, técnicos da companhia e do fornecedor agiram para solucionar o problema. O serviço foi restabelecido na manhã desta quinta-feira (20).  

A empresa lamenta eventuais transtornos e reitera que tem a satisfação dos seus clientes como prioridade estratégica e investe constantemente na melhoria da qualidade dos serviços e atendimento em todo o Brasil”.

Willians Biehl

Após ficar sem sinal por quase quatro dias em Nova Veneza, Tim divulga nota