Condutora tenta fugir após colidir em caminhonete estacionada na Cesare Tibaldeschi

A motorista, 18, de um Fiat Palio Young, placas de Palhoça, moradora do município vizinho de Forquilhinha, colidiu na lateral de uma Toyota Hilux de Nova Veneza, estacionada na rua Dr. Cesare Tibaldeschi no Centro da cidade por volta das 15h30min da última sexta-feira, 15.

Após a colisão, a motorista que não tinha habilitação e nem documentos do veículo, fugiu em alta velocidade, por vezes na contramão e ignorando preferencial, colocando em perigo outros usuários da via. Na fuga a condutora ainda quase bateu em uma viatura da Polícia Militar, ocupada pelos cabos, Ribeiro e Galvão, que seguia no sentido contrário. Na sequência, a mesma guarnição iniciou perseguição ao veículo, que só parou a aproximadamente 200m adiante.

O veículo foi recolhido ao pátio do Detran em Criciúma e a condutora detida e levada até a delegacia de Polícia Civil de Nova Veneza, ela foi autuada por dirigir sem habilitação, dirigir em velocidade incompatível nas proximidades de escola e por se afastar do local do acidente. Não houve registro de feridos.

Willians Biehl