Missão “Ide e Anunciai” acontece neste sábado em Nova Veneza

No próximo sábado, 28, jovens da Igreja Católica se mobilizarão em uma caminhada pelas ruas de Nova Veneza.

A missão “Ide e Anunciai” que será realizada pela Paróquia São Marcos à frente do Pe Itamar Mazzucco e grupo de oração jovem Proclamando a Glória,  tem como objetivo fazer um convite às comunidades de Nova Veneza a participarem das atividades da Igreja, especialmente as Santas Missas e o Grupo de oração jovem.

Na parte da manhã os jovens passarão pelo comércio da cidade, com a entrega de panfletos e repertório musical junto ao convite ao público em geral. E na parte da tarde, o grupo passará pelas comunidades, nos arredores do Centro da cidade, visando o convite aos moradores locais.

Por volta das 16 horas a juventude estende o convite a comunidade de Nova Veneza e público em geral para a realização de um momento de louvor, música e oração no Coreto da Praça Humberto Bortoluzzi, finalizando com a Santa Missa às 19 horas na Paróquia São Marcos.

A realização do evento conta com o apoio da Paróquia São Marcos e pastorais, do grupo de oração jovem, do Conselho da Juventude e dos Supermercados Bistek.

Patrícia Ghislandi

flyer-face--noticia
100_2782 (1280x960)